Olá, eu sou

Jonathan Silva

Desenvolvedor front-end, fotógrafo nas horas vagas e tenho quatro gatos

Desenvolver interfaces sólidas e responsivas
é o que eu faço de melhor.

Eu sou Jonathan Silva, trabalho com desenvolvimento front-end desde 2012, cursei Sistemas para internet na Faculdade Marista e trabalho com liguagens e tecnologias atualizadas.

Trabalhos anteriores

Aurora.ag/Verve.works: Desenvolvimento front end de projetos web responsivos. Alguns para, Vis, SODET, Track & Field, Porto Seguro, Pilar, M.Dias Branco e outras. Linguagens e tecnologias utlizadas html5, css3, sass, stylus, javascript, jquery, backbone.js, codeIgniter, PHP, Wordpress e pré-processadores.

Simples Shop: O Simples é uma startup nascida na Verve.works, meu trabalho foi desde o início da plataforma. Trabalhei na construção do bootstrap, desenvolvimento dos componentes e todas as estruturas do html, responsivo, animações, animações do svg, toda a montagem do front end, validação e envio de formulários e requisições na API. Linguagens e tecnologias utlizadas html5, css3, sass, javascript(ES6), React.js, jquery, backbone.js, Express, Grunt e Webpack.

Como pessoa, trabalho bem em equipe, sou bom em resolver problemas, contribuo com ideias, faço pão (menos importante, mas ajuda a melhorar o clima do dia).